sábado, 16 de julho de 2011

Preciso Me Acalmar...


16:16 h ? ai que tudo
 Boa Tarde ! , é ... ainda não achei meu anel , to com raiva , e triste velho . como será que eu perdi? tá complicado... até meu guarda-roupa eu arrumei tentando achar ele, se eu nn tivesse perdido ele nem teria arrumado nada kkkk , então passei o dia inteiro ouvindo Shakira , o álbum  Sale el Sol e She Wolf , tentei assistir o filme que passou no sbt depois de O Astro da globo , mas não consegui... muito nojento velho, af . fui dormir era 00:25 , e ainda acordei 6:30 da manhã hoje... por isso o dia tá demorando assim pra mim , to preferindo domingo do que sábado agora sabe? to no maior extress , acho que soco alguém hoje do jeito que eu estou hoje . Tenho que lavar minha bolsa e cortar meu cabelo, mas é só tirar as pontas... nada de mais ... nada de mais como foi essas férias , segunda sepá vou no cinema ver Harry Potter \o aisimheim.
Ótimo sábado/domingo pra vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário