domingo, 31 de julho de 2011


estou aqui pra dizer que eu jamais... imaginei te ver sofrendo assim, te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais , estou aqui pra dizer que eu jamais , quis te ver assim, e escrever aqui , tudo oque senti .
Mas espero que daqui pra frente , tudo se renove pra nós dois , nossas vidas são tão diferentes , viva agora tudo oque sonhou , muita coisa ainda está por vir , muita coisa ainda vai mudar , eu espero que daqui pra frente .
Estou aqui pra dizer seu coração , vai te mostrar exatamente pra onde ir , temos muito o que viver
Enganar o tempo não dá mais , estou aqui pra dizer que eu jamais , quis te ver assim e escrever aqui
Tudo o que senti ,eu sigo o meu caminho e você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu , tive minha chance , e não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar , mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois ,nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Esse é meu preço pra deixar você ir
♫ (Nx Zero - Daqui Pra Frente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário