quinta-feira, 7 de julho de 2011


Amores , acho que eu devia falar um pouco mais 'sobre' mim pra vocês né ,
com quase 2 meses de blog ...
Eu tenho 14 anos , sou virginiana , amo filmes , novelas (algumas) mais pra mim a melhor é Insensato Coração, amo Futebol, vôlei e basquete (mas não jogo nenhum deles), amo meus amigos , minha família , e o mais importante DEUS , acho que eu não me apaixono muito rápido,demora algum tempo,ele precisa ser misterioso , não aqueles que ficam se mostrando pra garota pra ela achar ele legal , amo música , cara essa é uma das coisas que eu não sei viver , Tá ai uma lista de músicas que eu amo 'preferidas'
Amy Winehouse - (You sent me flying,Tears dry on their own,Love is a Losing Game,Someone to watch over me,He can only hold her,All my Loving,Know you Now , Just Friends )
Lady Gaga-(The edge of glory, The Queen , You and I , Marry the Night,Speechless,Dance in the Dark,Alejandro,Bad Romance)
Beyoncé - (Wishing on a Star, Be With You , World Wide Woman , Suga Mama, Resentment,If a were a Boy,Sweet Dreams,)
Paramore-(When it Rains,That's what you Get,Decode,All i Wanted,Emergency,Playing God,The Only Exception)
Katy Perry - ( Hummingbird Heartbeat,Last Friday Night,E.T,The one that got away,Hot n Cold)
Rihanna - ( A girl like me , Only Girl (In The World),What's My Name?,The Last Song,Te Amo,Man Down,Fading,Cold Case Love,Stupid In Love,California King Bed,Russian Roulette)
Shakira - (Antología,Rabiosa,She Wolf,Sombra de Tí,Inevitable,Estoy Aqui,Gypsy,Las de La intuición,Sale El Sol,Hips don't Lie,La Tortura,Did It Again)
Demi Lovato-(Stop The World,Quiet,Falling Over me , Two Worlds Collide,Catch Me)
Pronto , essas ai são as minhas músicas preferidas
Eu amo ir domir tarde madrugada mesmo,
e é isso .  Beijos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário