sexta-feira, 15 de julho de 2011


Boa Tarde ! , eu to com bastante raiva , perdi meu anel da sorte , cara ele tá comigo faz uns 5 meses , passei tanta coisa com ele :/ , mas não 'perdi' , acho que ele tá embaixo do banco do carro , eu amo aquele anel sabe ? :/ mas...
Hoje assisti tanta coisa , e hoje estréia HP no cinema , eu queria muito ir hoje , mas acho que só semana que vem :s, ontem eu assisti O Astro e fui dormir , nem aguentei assistir Amor e Sexo porque eu tava morrendo de sono , hoje eu to lembrando de umas coisas , que aconteceram faz muito tempo ,achei uma prova de ed.física que eu e as meninas fizemos a 2 anos atrás :/ , sinto falta daquela época , ano que vem já estou no 1º ano , passou muito rápido sinceramente .
Amores um ótimo fim de semana pra vocês , e que eu ache o meu anel :/ , Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário