domingo, 3 de julho de 2011

Boa Noite !
 hoje teve o jogo da seleção Brasileira contra a Venezuela pela Copa América , empatamos ¬¬ , mano torci até o último segundo, hoje eu assisti 3 capitulos do Naruto shippuuden , tá mt loko , hoje vai passar no Domingo Maior um dos meus filmes preferidos 'As Panteras' (Charlie's Angels) *-* amooooo esse filme , eu vou dormir umas 2:00 da manhã hoje, ontem eu fui dormir 1:40 da am assistindo Altas Horas *-*, hoje foi um dia bom , nem tãao legal mais... fiz uns downloads das músicas da Avril Lavigne , uma das preferidas minhas é Keep Holding on e Smile *-*, to com saudade da escola,das meninas, e principalmente...dele , :/ ele faz falta dms , cada dia , cada hr , pois é . tudo lembra ele , cada música , cada filme tudo.
ótima semana pra vocês , e obrigada por acompanharem o blog e fazer ele crescer cada vez mais . *-* beeeeeeeeeeijos amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário