terça-feira, 19 de julho de 2011


Boa Noite ! hoje foi ... um dia bom , assisti Naruto a tarde toda , e assisti malhação , e ouvi Shakira praticamente o dia todo . Não fiz nada de mais , ontem na hora do Motoqueiro Fantasma a best me ligou , rimos dms pelo telefone , ela me contou um monte de coisas , to sentindo falta das meninas , mas não da 'escola' das meninas , dos meninos , e das risadas que eu tinha com eles . Faltam 2 semanas pro fim das férias de Julho , e as férias correram , passaram devagar...isso nem eu sei ás vezes.
Minhas férias foram legais , eu passei em casa , sai  pra casa das amigas da minha mãe e da tia dela , ouvi música , assisti uma pá de filmes, assisti Naruto,conversei com as best pelo telefone e foi só . Sepá semana que vem minha irmã vai comigo no cinema ver Harry Potter 7 , depende heim ?
é isso , hoje acho que começa a nova A Fazenda né ? vamo ver se tem alguém que seja interessante .
 Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário