terça-feira, 12 de julho de 2011


Boa Noite!HOJE EU TIVE O MELHOR SONHO DA MINHA VIDA VELHO, sonhei com .... Ele !
 sonhei que eu tava indo pra escola , ai eu pensei : vou lá ver ele na rua dele , ai tava ele e mais uns meninos, ai já tava de noite, ai ele me abraçou e disse que tava com saudade de mim , velho ai eu abracei ele , e ele me pediu em namoro \O aisimheim, ai eu ia ligar pra minha best NO SONHO pra contar que eu tinha aceitado , mais na hora eu acordei... mano puts , na hora que eu vi que era sonho FOI FODA , ai eu pensei nesse sonho o dia todo... fui pra casa de uma tia da minha mãe , lá na pqp , mano muito longe ... e fomos andando ainda ¬¬ um sol que só Deus.  meu seilá sabe , mó confusão , passei o dia todo ouvindo Amy Winehouse , acho que ela me entende , as letras dela me resumem , principalmente You sent me flying que lembra dms ele , e que eu conheci ela no tempo que ele entrou na sala... esse sonho foi umas 6:30 da manhã, acordei até cedo hoje...  Boa Noite pra vocês , e beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário