quarta-feira, 13 de julho de 2011


Boa Tarde !
 tá isso já tá super estranho , todo dia sonhando com ele , hoje o sonho foi diferente , tava eu e as best na sala de aula e ele tava lá :o , ai nós 4 e mais uns amigos dele fomos pra umas lojas que ficam no centro da cidade , ai os meninos começaram a jogar as roupas da loja nas meninas , ai eu ficava rindo e olhando na porta da loja, ai era a vez dele de jogar alguma coisa em uma das meninas , ai ele parou... e eu vendo assim de lado sabe ? e eu olhei pra ele ele tava olhando pra mim , ai na hora que eu olhei ele suspirou e olhou pra baixo e saiu  OMG . acho que esse sonho foi melhor que o de ontem...é mais durou rápido, acordei e era só um sonho , é :/ , fui na casa da minha tia hoje , bem longe, to com as pernas doendo dms , tá tenso.
Hoje tem jogo da seleção , qual é ? não vamo perder não né ? vamos pra 2ª fase da Copa América , tenho certeza ,   beijos amores e uma ótima quarta-feira *-* tofelizdmsporcausadosonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário