sexta-feira, 22 de julho de 2011


Boa Tarde ! desculpem a demora de postar , é porque as coisas andam meia corridas ultimamente , fazer oque né? 1 semana e 2 dias pra voltar aquela rotina , escola PQP , por mim eu ficava até 2012 em casa numa boa , assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 hoje , muito bom , chorei na parte que o Dobby morre :/ eu sou chorona mesmo isso é normal KKKK , avá. Hoje eu assisti Skins 1:00 da manhã, mano fiz um miojo de madrugada , ficou bem zuadinho , muita água eu coloquei ... resumindo , sou um desastre na cozinha . Conversei com a minha mãe hoje sobre possibilidades de daqui a um tempo eu ter que ir pro Rio de Janeiro , é tenho algumas coisas pra resolver sobre isso ainda... MUITAS COISAS
A best veio aqui ontem , foi muito engraçado ela deu um pulo no portão aqui e me abraçou eu tomei um susto mais tudo bem , nesse 1 mês de férias posso falar que minhas férias foram ótimas , não sai de casa mas valeu a pena , to com muita preguiça nesse momento de digitar ,
Beijos pra vocês e um ótimo fim de semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário