sexta-feira, 1 de julho de 2011

2º dia de férias !


Bom dia ! , pois é minhas férias até agora tão 'normais' , ontem eu cansei do pc e fui lá pra cima ouvir meus melhores cds *-* , isso inclui : PCD da Pussycat Dolls , B'Day e I Am Sasha Fierce da Beyoncé, e The Fame da Lady Gaga \o , ADOGO.
então ontem eu dormi com o meu fone e minha mãe odeia isso, cara acho que tô meia sonâmbula velho sério , eu dormi de óculos ontem HSAUHSA minha mãe quase me matou .
eu to quase chegando no Shippuden do Naruto \o , to no cap 214/215 *-* , aê sim. são 1 mês em casa , eu to afim de sair , zuar , curtir , assistir muuitos filmes , e sem esquecer que um dos meus filmes favoritos acabam em julho , Harry Potter , vou obrigar minha irmã a me levar no cinema \o ,
  Beeijos pra vocês amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário