sábado, 23 de julho de 2011

Amy Jade Winehouse (Londres , 14/09/83 Londres , 23/07/11)


Hoje... neste sábado 23 de julho de 2011 , as 5:48 da tarde , venho dizer que é o dia mais triste da minha vida , era simplesmente um sábado comum , e eu assistindo tv e vi a notícia que a Amy tinha falecido, sim eu não consegui acreditar... admito que chorei  e muito , desde os 10 anos eu amo as músicas dela , ela fez a trilha sonora da minha vida com You sent me flying que marcou tanto minha vida , e Love is a Losing game, quem acompanha o blog sabe... e viu , que eu sempre colocava as músicas que eu mais amava dela nos posts, e nada é comparável a tristeza que eu estou sentindo agora, nada vai trazer a Amy de volta, mas vamos todos orar pra que ela vá para um lugar melhor, todos nós erramos na nossa vida , e merecemos o perdão ... ninguém poderá substituir a Amy, e nenhuma música substitui aquelas que ela fez , acho que essas palavras são poucas .       She walks away , the sun goes down,she takes the day but I'm grown , and in your way , In this blue shade , My tears dry on their own.
 Apenas Amy Jade Winehouse descanse em paz , dos seus fãs que sentirão sua falta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário