sábado, 9 de julho de 2011

OH NO ! o melhor filme , a melhor saga , os melhores livros vão acabar no dia 15 de julho de 2011? :/ pow velho cresci assistindo Harry Potter , sinceramente ? é o melhor filme pra mim , eu sempre amei mais o 'Prisioneiro de Azkaban' mas todos são incrivelmente incríveis , o elenco , a produção, tudo é incrível desde o 1º filme , é vou obrigar minha irmã pra me levar no cinema pra ver 'Harry Potter e as Relíquias da Morte , Parte ll' , mano esse vai ser o melhor filme do século na minha opnião , pelo trailer , é mais um filme INCRÍVEL , aliás qual desta saga não é incrível ?
No dia 15 de Julho nos cinemas (Harry Potter e as Relíquias da Morte , Parte ll) o último da saga , IMPERDÍVEL PARA OS FÃS.

Um comentário:

  1. Oi moça td bem meu nome é João tenho 14 anos tb e gostei do seu blog e quero saber c vc não tá afim de dar uma olhada no meu e quem sabe eu colocar o seu na minha lista de blogs pq o seu tem conteudo tenho mais de 22 seguidores e pense na ideia meu blog é http://blogdojoao14.blogspot.com/ tá
    Beijão ^^

    ResponderExcluir