segunda-feira, 18 de julho de 2011


Eae ! falei que iria começar a ler um livro , e comecei no sábado , um livro que minha irmã tem aqui em casa, sempre achei ele interessante e comecei a ler ele . O Silêncio da Chuva , de Luiz Alfredo e Garcia-Roza , muito , mas muito bom mesmo ele tem 243 paginas , de sábado pra hoje li 213 até agora pretendo ler até 220 hoje , vou deixar pra terminá-lo quarta ou quinta , se eu conseguir . E falando sobre a COPA AMÉRICA , que vergonha em Futebol Brasileiro? aquela bola que o Elano e o Fred chutaram caiu aqui no quintal de casa hoje , vergonhoso isso . Os cara treinam o dia todo cobrança de pênalti e erram daquele jeito ? e ainda reclamavam do Dunga, ele ganhou a Copa américa de 2007 e a das Confederações em 2009 , olha só heim... e o goleiro do Paraguai também não foi o 'rei' do jogo , segurou uma bola só e ficou se achando o maioral , a pelo amor de Deus , dessa vez não foi culpa do Júlio César , foi culpa dos meninos que não souberam cobrar um pênalti descentemente . Cara se a gente tivesse sido eliminados com pelo menos 2 penaltis cobrados direito , me sentiria menos humilhada. ALÔ SELEÇÃO ! estamos fora da Copa das Confederações ,e em 2014 vem a COPA DO MUNDO em casa ainda, não vão nos fazer passar vexame na própria casa né ? acho que nem os "erros" do Felipe Melo na Copa de 2010 foi pior que eles errarem os 4 pênaltis ontem . Mas então... sonhei com ele novamente hoje ,tá ficando bem estranho KKK , ótima semana para vocês meus amores . Beeeijitos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário