domingo, 31 de julho de 2011


BOA NOITE !
é último dia das minhas queridas e maravilhosas férias ... :/
to com muita preguiça de ir pra escola  amanhã , e sem esquecer de mencionar que sexta-feira fui pro shopping e não assisti HP 7 parte ll pq só tinha 5:45 da tarde , ai eu e minha mana assistimos Os pinguins do Papai , quase chorei com esse filme,.. Jim Carrey como sempre um ator espetacular *o*
fui pra casa da minha tia ontem, fiquei lá das 9 da manhã até 5 da tarde ¬¬ afe maria , um povo fofoqueiro , só ficava falando mal dos outros... ¬¬
a Illana me mandou um depoimento falando que tá com muita saudade e que amanhã volta tudo dinovo,eu ela a dhessy e as meninas *o* , tá eu to com saudade deles , mas não da 'escola' , mais só vou pensar que ... faltam 4 meses pro fim , e pros 3 meses de férias \o , e pro 1º ano , e que esses 4 meses vão passar voando ! , tenho que arrumar minhas coisas, e meu cabelo... o cabelo eu vou arrumar na hora do Pânico na Tv, aaah e eu comprei o cd Back to Black da Amy Winehouse *-* , eu já conhecia todas as músicas dele , mas não perdeu a graça mano sério *-*
Beijos pra vocês , e pros alunos preguiçosos , que estão com saudade dos amigos, mas não estão querendo ir amanhã pra escola nem um pouco CALMA GENTE FALTAM AGORA SÓ 4 MESES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário