sábado, 9 de julho de 2011


Boa Noite amores ! sabadão aê, tipo hoje teve MAIS UM JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA x Paraguay , ficou no 2 x 2 , pois é tá foda a Copa América... mas fazer oque né ? uma hora a gente "vira" esse jogo , HAHA . ontem eu assisti Carrie a Estranha no maior migué , fiquei de castigo e meus pais me mandaram dormir cedo, mas eu fiquei na sala até as 11:00 da noite falando com minha amg pelo telefone, ai 11:15 liguei a tv no maior migué, e assisti o filme até as 2:00 da manhã , velho o filme foi acabar 2:00 da manhã . OMG ai tive que acordar 6:00 pra ir pra casa de um amigo do meu pai , quase morrendo de sono , MAS foi mais ou menos lá, ai assisti o 1º tempo do jogo e viemos embora pra casa , e quando cheguei aqi só ouvi o Fred falando a frase mais dita no fim de jogo : " o empate , não foi oque esperamos , mas vamos treinar bastante e tentar melhorar na próxima partida "  AVÁ é memo ? a hum .
então amores , hoje meu SÁBADO foi meio DOMINGO. seilá sabe não to acostumada a sair de casa no sábado , principalmente 6:00 da manhã ¬¬ daqui a pouco minha irmã chega com meu dvd do Naruto , quer dizer...meu cunhado que fez *-* qq chique é . Naruto shippuuden ainda \o
 beeeijos pra vocês e um ótimo domingão aê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário