quarta-feira, 27 de julho de 2011


Depois de uns 4 dias eu apareço ! HAHA , to ainda muito triste com a morte da Amy Winehouse, uma das minhas ou a 2 cantora minha preferida , ah nada de mais pra contar , só que na madrugada de segunda/pra terça eu assisti um filme de comédia dps do Programa do Jô na 'Sessão Brasil' A Marvada Carne com a Fernanda Torres e a Regina Casé muito bom , e ...
Tipo a best tava aqui agora pouco no portão comigo , e meu cachorro não saiu pra rua ? tudo pra me irritar , o fdp ficou correndo pela rua toda e eu igual uma idiota correndo atrás dele , sorte que o mlk da minha sala me ajudo velho ¬¬, fi da mãe meu cachorro
então... ela veio me falar que viu 'ele' lá perto da casa da amg dela , e que ele tava de bicicleta , UI
então... eu ainda tô rindo da situação que eu acabei de passar , na escola segunda tô até vendo o mlk da minha sala que me ajudou vir me zuar , KKK avá é memo ? tô quase indo pro cap 60 do Naruto Shippuden , dps que acabar meu dvd vou ter que assistir online , *o* hoje finalmente lavei minha bolsa, tava tenso sinceramente... mais quase morri de tanto lavar ela , minhas costas tão foda , tô parecendo uma véia sério, hoje eu acordei com mó dor na perna...
Bom é isso, Beeijos é uma ótima quarta ! bom... fim de Quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário