quinta-feira, 7 de julho de 2011


E Quando Chove
Nesse lado da cidade toca tudo
Apenas diga de novo e pretenda
Nós não perdemos nada
Você fez uma cama pra si mesmo no fundo
Do buraco mais escuro (buraco mais escuro)
E convenceu-se de que essa não é a razão
Pela qual você não vê mais o sol
E não como você pôde fazer isso?
Eu não esperava por isso
Eu preciso de um final
Então porque você não pode ficar apenas o suficiente para explicar?
E quando chove
Você sempre acha uma escapatória
Só fugindo
De todos que amam você, de tudo
Você fez sua cama no fundo
Do buraco mais negro (do buraco mais negro)
E você vai dormir até maio
Você vai dizer que não quer mais ver o sol
(Tome o seu tempo, tome o meu tempo...)
Pegue essas chances para dar a volta por cima
Pegue essas chances e nós faremos isso de alguma forma
Pegue esses chances para dar a volta por cima
Apenas dê a volta por cima
E não como você pode fazer isso
E eu não esperava por isso
E não como você pode fazer isso
Eu não esperava por isso
E não como você pode fazer isso
Eu não esperava por isso
Eu preciso de um final
Então porque você não pode ficar apenas o suficiente para explicar?
Você pode pegar o seu tempo, pegue o meu tempo.
 
(Paramore-When It Rains)

Nenhum comentário:

Postar um comentário