quarta-feira, 6 de julho de 2011


Bom dia ! , acordei 11:11 da manhã, OMG . não ajudei minha mãe a arrumar a casa , vou começar a acordar mais cedo pra lavar a louça pq é muita preguiça pra uma pessoa só kkk'.
então to conversando com uma amiga minha , e a gente tá falando que precisamos de férias de dezembro, mais suave gente... depois de julho o ano passa correndo mais ainda , então , to pensando em começar a fazer um curso de teatro ano que vem , porque ai eu vou estar no 1º ano e estudando de manhã , e isso facilita dms , e um curso de ingles e espanhol que é ótimo *-* , e sepá de informática também.
Ontem eu assisti A mulher invisível e Tapas e Beijos uma das minhas séries preferidas *-* , minha mãe vai sair hoje 2:00 da tarde , e eu to pensando em ir comprar um açaí na rua dele \o , aisim.
mais se o tempo mudar , nem vai dar.
Beeeeeeeeeeijos pra vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário