segunda-feira, 13 de junho de 2011

sim , vocês pensaram que eu tinha esquecido do dia dos namorados ? é , eu esqueci ... de postar aqui ¬¬ ,sim eu fui a pessoa que mais lembrei desse dia , e acho que não vou esquecer , sim passei sozinha...por opção ,tem tantos homens por ai , aliás garotos , ainda tenho 14 anos *-* , e eu posso passar o resto dos meus dias dos namorados muito bem acompanhada , mas não agora , agora tenho muitas coisas a fazer ... passei esse domingo assistindo as cariocas pelo pc, e assistindo domingão do faustão , sim foi legal , eu aprendi que não é só por ter um homem na sua vida que você é feliz , não! existem pessoas que são felizes sem mesmo.. aliás , nós mulheres precisamos deles , mas eles tem que correr atrás (y , .
Bom feliz dia dos namorados , suuper atrasado! rs' ,  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário