sexta-feira, 17 de junho de 2011


Bom dia ! ee desculpe a todos os leitores se eu não postei nesses últimos dias :/ ... pois é fim de bimestre escolar é tenso , corri dms , fiz trabalho ,apostila , prova e pá , *-* , meu não acredito que minha novela preferida tá quase acabando :/ Insensato Coração :/ . nunca perdi nenhum capítulo , mano quem fez essa novela , penso dms, porque é uma história excelente mano sério , melhor novela pra mim *-* , eo Eriberto Leão , muito gato \o , então continuando...essa semana eu ri dms com as meninas na escola , joguei futebol ontem , e tive que apresentar uma música em inglês com a Scarlet e a Camila , nós cantamos Billionaire do Bruno Mars kkkk , tiramos 8 e a sala ainda cantou junto , adogo aquela sala , *-* então , vi ele na entrada ontem , acho que ele pensou que eu fosse falar com ele , mas por vergonha nem fui   ¬¬ , ai ele ficou olhando pra mim , mó sexy ele tava HSAUSA , parey , to animada hoje ! Thank's God it's friday ! ainda bem , essa semana foi cansativa dms , Beeijos pra vocês , e aproveitem essa sexta-feira *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário