domingo, 19 de junho de 2011

Boa Tarde ! acabei de voltar pra casa , fui ver a casa de uma prima minha ... então hoje tá chato pra caralho , meu Deus...to sem absolutamente nada pra fazer , pensei no J o dia tooodo  ,queria ver ele dms meu , tentei falar com a minha mãe pra ela me deixar ir comprar açaí , mais ela não deixou , :/ eu passei na frente da casa dele de carro , tinha uma cadeira branca lá na frente SHAUSHAU , omg mó bagunça . to precisando ver ele , a saudade já é dms pra mim , sabe quando você necessita ver uma pessoa todos os dias da sua vida ? pois é , é só nisso que eu tô pensando agora . mais tudo no seu tempo , *-* , domingo pra mim só melhora a noite , hoje vai passar 'Cidade dos Homens' no domingo maior , toda vez q eu vejo esse filme ,eu lembro do ano passado, eu ea Illana assistimos na globo e ficamos falando do filme a aula inteira KKKK' , foi foda . Booa semana pra vocês amores , beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário