terça-feira, 14 de junho de 2011


Não adianta nem tentar , me esquecer ... durante muito tempo na sua vida , eu vou viver, detalhes tão pequenos de nós dois , são coisas muito grandes pra esquecer , e a toda hora vão estar presentes , voce vai ver , se uma outra cabeluda aparecer em sua rua , e isso lhe trouxer saudades minhas , a culpa é sua, o ronco barulhento do seu carro , a velha calça desbotada , ou coisa assim , imediatamente você vai... você vai lembrar de mim . Eu sei que uma outra deve estar falando ao seu ouvido , palavras de amor como eu falei , mas eu duvido , duvido que ela tenha tanto amor , até o erros do meu português ruim , e nessa hora você vai... você vai lembrar de mim , a noite envolvida no silêncio , do seu quarto , antes de dormir você procura , o meu retrato,mas da moldura não sou eu quem lhe sorri , mas você ve meu sorriso mesmo assim , e tudo isso vai fazer você , você lembrar de mim , se alguém tocar seu corpo como eu , não diga nada , não vá dizer meu nome sem querer , a pessoa errada , pensando ter amor nesse momento , desesperada , você tenta até o fim , mas até nesse momento você vai , você vai lembrar de mim . Eu sei que esses detalhes vão sumir, na longa estrada,o tempo que transforma todo amor , em quase nada , mas quase também é mais um detalhe , um grande amor não vai morrer assim , por isso....de vez em quando você vai... você vai lembrar de mim .Não adianta nem tentar , me esqueçer , por muito muito tempo em sua vida eu vou viver.           s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário