quarta-feira, 8 de junho de 2011

As Chuvas De Junho *o*

Bom dia ! sinceramente ? ontem foi a MELHOR terça-feira da minha vida *o* , choveu choveu e muito ...! na escola ontem no intervalo : eu a camila a dhessy e a loira decidimos ficar na sala no intervalo , ai começou a chover e muito forte ! e a gente ficou ouvindo Racionais - Nego Drama , ai a loira falou : vamo brincar de pega-pega? HUSAHSAU ai a gente começou , ai acabou a luz , ficou tudo escuro la mano , ai eu abracei a camila e a dhessy abraçou a loira , ai voltou a luz a gente riu dms . ai teve prova de matematica , aprendi matematica ontem *o* amém. ai na volta pra casa , tava chovendo , ai eu parei e falei pra aline : amg vou esperar minha mãe , se voce quiser ir pra casa .. ai eu me despedi dela e suave.. ai daqui a pouco eu tava esperando na frente da padaria , ai quem passa correndo na chuva ? SAUSHUA ele , ai na mesma hora tava passando na Tv da padaria um filme da Jennifer Lopez na Globo "Encontros de Amor" e tocando a música Don't know why , *o* ai q eu fiquei tipo *---* ai eu fiquei sem dizer nada mano , eu ia falar pelo menos um oi mas não saiu ... ai acabou a luz na avenida , e eu fiquei conversando com uns mlks q tavam lá ... e minha mãe chegou ,ai eu fui pra casa , acabou a luz em casa , ai eu pensei : HOJE É O ULTIMO JOGO DO RONALDO , e se eu não assistir ? ai tá , de 6:20 até as 9:30 sem luz , e minha irmã dormindo , e eu conversando com meus pais , ai a luz voltou 9:30 só ouvia o povo da rua gritando ÊEE , ai eu levantei correndo e fui assistir a novela , #insensatocoração , ai começou o jogo , na hora do discurso do Ronaldo eu chorei dms é , #prasemprefenomeno , concerteza melhor dia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário