quinta-feira, 9 de junho de 2011


Bom dia ! não postei nada ontem a tarde porque quebrei a perna do meu óculos , e quase morri pra contar pros meus pais :s , então... agora pouco fui fazer outra armação pra ele , tá chovendo demais , e ainda não sei se vou pra escola :/ , ontem passou um filme muito engraçado na record 'Guru do Sexo' kkk ri muito dele mano , hoje é aniversário da minha amiga-irmã Illana s22 , aai q tudo , .. meu tá um frio muito foda , e eu to com a renite atacada :s , ai tá tenso... ontem eu vi ele , na avenida dinovo SHUAHSU , ele só riu pra mim , no meu signo hoje tá falando que com a entrada de Vênus em TOURO , eu terei uma aventura amorosa boa , OMG ADOGO >< ... então é isso , boa quinta-feira pra vocês .           beeeeijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário