terça-feira, 28 de junho de 2011


Bom dia ! , depois de muito tempo , acho que uns 3 dias vou postar aqui*-* , é meu vício por Naruto não me deixa mais fazer nada , *-* , assisto quase uns 9 caps por dia \o , to quase terminando o clássico pra ir pro shippuden . ontem nem fui pra escola , fui da uns rolê com a minha tia , ajudar ela nuns bang aê . foi loko , minha irmã pintou o cabelo de vermelho ,nem pegou direito a tinta ¬¬ , só numas mechas , diz ela que vai descolorir e dps pintar dinovo .. avá
hoje tem escola, e tenho certeza q vai ser zica , hoje eu tive uns sonhos estranhos, sonhei que eu era treinadora de 1 time de futebol feminino mirim , mt estranho kkkk avá
então... é isso , vou entrar no msn pra ver se ele tá on *-*  ótima semana ,    beeeijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário