terça-feira, 28 de junho de 2011

As férias chegando... Finalmente


Boa Noite ! , nossa...tá um tremendo frio lá fora ,e aqui dentro de casa também...pois é,  já é inverno faz uma semana eu acho né ? e o frio foi começar só agora , sério , eu A-M-O o Calor , é mt melhor, voce toma sorvete , fica na rua até tarde conversando , vai pra praia e etc , mas dormir nos dias de verão é tenso , pernilongos e calor, mt calor ¬¬ mas continuando...Meu dia foi dms velho, ri tanto , mas tanto com as meninas hoje , a gente riu praticamente das 1:00 até as 5:30 que é a hr q a gente saiu hj , *-* , eu vi ele na entrada , tava como smp *-* , é né continuando...
eu e as meninas conversamos com a prof e cantamos com ela,  ela passou umas lição lá de fim de bimestre e a gente ficou cantando dps \o , i will survive , Shakira,até a música do filme guarda-costas cantamos tbm HSUAHSUA ésério não ri ¬¬ , to assistindo Naruto *-* , falta uns 25 capitulos pra mim chegar no shippuden. \O , acho que to de férias , é eu ACHO não tenho certeza , as profs já fecharam as notas e .... acho que vou só amanhã *-* , então é isso  beeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário