sexta-feira, 10 de junho de 2011


Sim , eu preciso dizer que te amo... sinceramente ? acho que você já sabe , mas acho que isso tem que sair de mim mesma... não consigo mais , nem te vejo direito mais , mais isso não diminui meu amor por você , longe ou perto , com você ou não , eu sempre vou te amar , incondicionalmente , com ou sem chances , nunca se sabe o futuro não é ? fazer oque , só um dia eu saberei , se iremos mesmo ficar juntos , ou ... quem sabe ? só o destino , e seus acasos , que por consequência me trouxeram pra você , naquele 14 de fevereiro talvez ? , pois é .. um dia terei coragem... coragem de te falar tudo isso , sem ter medo , sem ter ressentimento , de dizer ... o quanto eu te amo , e o quanto eu sempre quis dizer isso , mas quem sabe o futuro não nos reserva qualquer dia por aí ?
(By : Bianca,  For : J.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário