segunda-feira, 13 de junho de 2011


Bom diaa ! , nossa aqui em SP tá um frio e uma neblina..q omg . acabei de voltar do médico , como eu disse minha bronquite e renite tá foda HSAUHS , nem aguentei de frio :/ , ontem eu tava assistindo Domingão do Faustão vi o jogador Lucas quasemorri*-* mt lindo ele ,mas ele disse que tá namorando :/ é eu e a illana vamos ficar muito tristes por isso :s , mas tudobem , arrumei meu cabelo sozinha , mas vou passar a chapa daqui a pouco dinovo pq esse frio ferro tudo o cabelo ¬¬ , hoje eu saio 6:20 , é incrivel como o tempo tá passando rápido velho, já estamos quase nas férias de julho , acho que quando eu fechei o olho era 1º de Janeiro ainda :/ , esse ano tá sendo bom , ótimo aliás... conheci bastante pessoas , e me apaixonei bastante também né ? mais de hoje pra trás pretendo esquecer o passado e fazer um novo futuro (: ... Ótima semana a todos vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário