terça-feira, 14 de junho de 2011

Boa Tarde ! demorei pra postar alguma coisa hoje né ? pois é ... e é estranho eu estar postando as 3:00 e pouca da tarde , simplesmente pelo fato de ter faltado na escola ¬¬ , pois é quase ngm foi hoje , a minha amg illana também faltou , ela tá com bronquite também , e pá ... só a dhessy aline e o biel foram eu acho.. tava vendo as fotos da filha da minha amiga , pois é ela tem a minha idade e já tem filha , cara pra mim que convivi muito com ela , é meio impossível acreditar que uma menina de 14 anos arrume um filho , cara é lindo ser mãe *-* ,  vi o clipe da Katy Perry - Last friday Night , muito loko . amei , a minha amg vizinha Thabata tava aqi no portão , a gente riu taanto mais tanto dos outros,  foi mt ziká.  graças a Deus hoje é terça , e amanhã quarta... e a semana corre.   beeeeijoo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário