terça-feira, 21 de junho de 2011


Boa Noite !
 é oque está acontecendo comigo ? nem posto mais direito aqui KKKK , mas prometo que agora vou tentar postar todo dia , pois é como eu disse antes as benditas provas de "fim de bimestre" tão me atrapalhando na net HAUSHUA , pois é , ando assistindo bastante Naruto , sempre foi meu vício , desde 2009 , pena que parou de passar no Sbt dps de repetir umas mil vezes mas sinto falta , queria quer voltasse a passar :/, fiz um cadastro no site pra assistir os novos capítulos , to viciada dinovo *o* adogo , hoje a dhessy veio aqui de manhã, fomos pra escola , foi engraçado dms , rimos mt , é oque a gente mais faz na escola é rir , tive prova de português, pois é , ele sumiu , acho que tá sem internet , mas desde sexta não foi mais no portão da escola , sinto tanto a falta dele , que é impossível ninguém perceber isso em mim , a área de trabalho do meu pc tá uma foto da Konan e do Pein , *-* o Pein lembra ele , ele tem piercing na língua , e um alargador *-* , e é sério e misterioso , lembra muito o Pein ... aiai , hoje vou assistir minha novela preferida Insensato Coração , Tapas e Beijos e depois seilá , ontem eu tava assistindo no Dvd Edward Mãos de Tesoura , mais eu dormi ¬¬ e acordei no final , então acho que vou assistir hoje dinovo , pelo menos vou tentar ... então é isso,  as aulas vão até amanhã, dps só segunda , e dps as benditas e esperadas FÉRIAS ! UOW adogo  ,    beeeeeeeeeijão pra vocês amores meus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário