sexta-feira, 17 de junho de 2011


Boa Noite! é , hoje foi muuito legal , eu ri muito na escola , as meninas falaram que meus filhos seriam 6 meninos , 3 com a boca aberta , e 3 com a mão no alargador e um piercing na língua HSUAH ,pois é . ri dms , fiz a minha apostila de história e entreguei... semana que vem acaba o bimestre então , o dia todo ouvi Charlie Brown Jr. , Tipo , lá pra março a gente começou a sentar tipo faculdade em "U" , as carteiras formavam um "U" na sala , ai a Bia sentava do meu lado, e o J era de frente com a gente, ela disse que sempre via ele me olhando *-* OMG,quasemorri . meu dia foi pensaando nele hoje , nossa não queria fazer mais nada , e mais , sonhei com o Neymar hoje kkkk , sonhei que ele tava na minha sala e eu tava passando a mão no cabelo dele SEM ZU SHSUAHSUA , aiai. pois é mais uma sexta-feira acabou ! beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário