terça-feira, 30 de agosto de 2011

Provas , e mais Provas...


Boa Noite!
eu sei... devo explicações por não estar postando todos os dias...
 desculpa sinceramente... sem tempo , esse é o nome do problema, provas... simulado do saresp como foi hoje, dificílimo , matemática foi terrível, português foi fácil... um pouco, cheguei 4:00 da tarde em casa hoje , e assisti Férias da minha vida , chorei assistindo ele :/
Amores a escola tá normal, tirando o sol que pegamos pra ir pra lá , o sol da 1:00 da tarde.. sempre preferi a noite ao dia , a noite é o escuro , todos estão dormindo, e só você lá acordada (o).
Eu amo a noite... é , minha mãe tá fazendo umas batatas fritas aqui , e o cheiro de fritura tá rodeando a casa ¬¬, meu vizinho vai ligar no meu cel hoje,  diz ele... não sei se acredito
é isso , amanhã graças a Deus já é Quarta-feira ! ,
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário