terça-feira, 2 de agosto de 2011


BOOOM DIA AMORES ! terça feira , a semana já tá correndo...
 Bom , ontem começou as aulas novamente , foi ziká dms, não é novidade nenhuma que eu e as meninas rimos muito na aula ontem KKK , entrou um prof substituto da prof de Geografia , admito que ele é gato , mas só vai ficar até Setembro :/ , mês do meu aniversário *-*
então, já tá zika memo o negócio lá , vai ter projeto até o fim do ano sobre cidadania e uns bang lá , projeto é muito chato velho... mais tudo bem, voltei pras aulas burra pakas , tudo que eu aprendi de matemática já esqueci... , todo mundo voltou meio burro, seilá a sala tava até quieta ontem , só eu e as meninas rindo alto AUHSUA , somos as mais animadas e daí?
a escola tá zuada velho , pintaram o chão das salas de vermelho,  todo mundo voltou com o sapato vermelho ontem , pelamor.
A Seleção-Brasileira ganhou no Mundial Sub-20 ontem , 3 a 0 na Áustria \o
daqui a pouco tenho que me arrumar , e se eu demorar pra postar alguma coisa nessa semana , é por causa da escola ok amrs ?
Beijos pra vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário