sexta-feira, 19 de agosto de 2011


É essa Novela foi e é tão especial pra mim , que ela merece um Post só pra ela
Insensato Coração . Essa novela quando começou nas férias , marcou tanta coisa , quando tava acabando Passione e passava os comerciais dela eu já sabia que viria uma novela ótima , e que eu ia me identificar muito, e foi isso que aconteceu.
Ela começou no mesmo dia que o Sul-Americano sub20 , , e ela vai acabar no mesmo dia que irá acabar o Mundial sub-20 :/ (coincidência não?)  e ai marcou mesmo... ás vezes eu ficava de castigo por alguma coisa KKK e ia assistir a novela escondida ,
Não por isso , por muito mais , de Janeiro pra Agosto foram tantas coisas, amores , decepções , amizades verdadeiras , e muitas coisas.
A História muito bem escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares , mostra uma história tão bem feita , que é impossível fazer críticas ... um elenco com atores ótimos , essa história me emocionou cara :/
E resumindo , ela vai reprisar no Vale a pena ver de novo daqui a uns anos, e até lá vou sentir falta.
Insensato Coração (17/Janeiro/2011 , 19/Agosto/2011) melhor novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário