segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Ai eu amei essa foto *o*
 Seleção Brasileira sub-20 brilhou ontem contra a Espanha ! no 1 tempo Brasil fez 1x0 , no 2 Espanha empatou . Foi pra prorrogação , com assistência de Henrique , Dudu fez 2x1 pro Brasil , e 2 minutos depois Espanha empatou...
Foi para os pênaltis , e a estrela do Goleiro Gabriel brilhou... ele defendeu 2 , e Casemiro , Danilo , Henrique e Dudu converteram para o Brasil... com o último pênalti da Espanha defendido por Gabriel, a decisão ficou para Dudu que bateu com uma frieza e levou o Brasil as semi-finais do Mundial Sub-20 2011
, e a Semi-Final contra o México é quarta-feira !
Hm sirvo pra ser jornalista esportiva né ? não.. eu sei KKK'
gente ontem foi emoção total com esse jogo , e voltamos ao assunto de sexta-feira reunião de pais , foi tudo bem , não tirei nenhuma vermelha , e a prof mostrou pras mães e pais oque a gente escreveu sobre a gente na quinta-feira KKK' pois é, acho que minha mãe nem leu graças a Deus , foi eu a Nana e a Déka , ficamos zuando, eu ea déka fomos comprar geladinho perto da escola , o homem mecheu com a gente ... ai zuamos com ele kkkk  tava vendo os boletins e achei um em especial lá KKK avá.
Hoje tem aula dinovo... não vejo a hora de chegar férias , faltam 1 mês pro playcenter , ai meu pai , ainda nem decidi se vou , mas eu e as meninas queremos muito ir :/ , eu e a best assistimos As Branquelas ontem conversando por sms kkk , fui dormir 1:26 da manhã pra assistir ele rs
bom é isso , Beijos pra vocês e ótima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário