sábado, 6 de agosto de 2011


Boa Noite !
 tô entrando aqui o máximo que posso *-*... então , ontem fui buscar minha irmã na estação perto de casa , vi um menino igualzinho ele na rua , velho , igual dms mesmo , fiquei olhando meia hora parada dentro do carro , parecia dms . Hoje assisti um filme do Jensen Ackles ' Ten Inch Hero ' , cara é muito engraçado, romântico também , quer dizer não terminei de assistir ainda... graças aos 72 minutos do megavideo , agora eu to quase no fim do filme ... mais é muito bom mesmo...
Nada de mais aconteceu nesse sábadão, só assisti Globo Esporte , filme , e ouvi muita música... e assisti tv um pouco agora a tarde , nada de mais mesmo.
Amanhã acho que vai ser a mesma coisa , qual é ? Agosto tá correndo também como todo o resto dos meses do ano ? tá voando agosto , sério . Hoje já é que dia ? 06... parece que ontem tava começando as aulas e que era dia 1º... *o* , meu aniversário e da best quase ai , o meu dia 21 de setembro e o 22/09 \o , nem sei se vou pra escola nesse dia , medo de me tacarem ovo KKKK avá
então é isso , Beijos pra vocês ... sem mencionar que a Lua hoje tá perfeita dms .

Nenhum comentário:

Postar um comentário