terça-feira, 9 de agosto de 2011


(Minha SORTE tá ótima ultimamente ¬¬)
Booa Noite !
fiquei acho que uns 2 dias sem postar nada não é ? e voltei com algumas novidades , ontem a mulher foi na sala de aula falar que ia ter playcenter dia 15/09 , perto do meu aniversário é , 6 dias antes . E ai todo mundo combinou de ir , pois é nunca fui no play ¬¬ então ontem foi ziká realmente... a Aline faltou,  ai  eu e a Déka e a Nana  tava no intervalo , e o V chamou eu e a Déka ai fomos falar com ele , ai perguntamos que hora ele ia sair ai foi no mesmo horário q a gente , ai as 2 me levaram até perto de casa ... e ai o Vi veio atrás , ai ele se despediu das meninas e tal , e a gente veio conversando e tal  , cara fazia 2 anos que eu não falava com ele ... tá eu sonhei uma pá de coisa e tal , como eu e as meninas e os dois andando na rua , e acontecia uma pá de coisa , cada sonho só eu tenho... mas nada que me faça esquecer o outro lá , a memórias sempre ficarão presentes . pois é, ouvi La Solitudine ontem ai chorei velho... confesso , não dá é muita coisa que me vem pra lembrar , e quando eu penso que nada volta atrás .
Hoje foi normal , fiquei de castigo sem tv a noite pq minha mãe queria ler meus sms e eu não deixei , to sem tv a noite , mas dou meu jeito de assistir Insensato Coração , Tapas e Beijos e O Astro \o , sempre consegui assistir , não é hoje que muda alguma coisa KKK SOUMAL
Beijos pra vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário