quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Booa Noite!
hoje foi uma das melhores quintas feiras da minha vida ... tirando oque eu vi agora , acho que "ele" se perdeu mesmo... isso é oque mais dói .
Mudando de assunto , hoje foi zueira na escola , eu e as meninas zuamos dms , na última aula se não fosse elas eu nem teria respondido as perguntas de ciências da apostila KKK avá.
Amanhã tem uns bagulhos mó idiota na escola , uns jogos amanhã a escola é das 2 até as 4 ... \o , mais sepá nem sei se vou , as meninas tão falando pra mim ir , quem não for vai ter que fazer trabalho segunda ¬¬ vtnc
Uma coisa pequena pode mudar sua quinta-feira inteira não é? ou pelo menos sua noite...  to ouvindo Gwen Stefani - 4 in the morning , assisti um filme na Record ontem mt loko , 'Oque os Homens Gostam' KKK mt loko , foi terminar 1:30 da am
Então amores é isso... como a semana correu não é ?
Beijos e boa sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário