segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Bom dia !
Ontem quer dizer HOJE... fui dormir 1:20 da manhã , assisti Pânico na Tv , um especial da Amy Winehouse que tava passando na MTV , e depois umas 11:10 da noite assisti Cidade de Deus ... muito bom o filme foi acabar 1:26 da manhã , tbm na hora que acabou corri pra dormir , que se minha mãe acordasse e me pegasse na sala 1:30 da am numa segunda-feira que teria aula ela me matava... KKK
Fiquei na dúvida se qual filme é melhor Cidade de Deus ou Cidade dos Homens , os dois são ótimos... Mudando de assunto , hoje o tempo tá zuadão , tá com cara de chuva , mais uma chuva daquelas de acabar a luz na escola \o , TOMARE.
Hoje eu nem sei a hora que eu saio , tá tenso lá... nada resolvido ainda , os horários dos alunos ,mais tomare que hoje seja 5:30, e só terça e quarta seja 6:20...
Então é isso , ótima semana pra todos vocês , Agosto tá correndo né ? hoje já é dia 8 :O , tenho que me arrumar agora... 12:30 ir pra escola e só voltar 5:30 se Deus quiser...
Beijos pra vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário