segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Borboletas voando para fora do tempo
Colorindo o céu de abril
Eles voam muito alto, para onde o vento decidir
Nem o tempo, nem contratempos
Nada me separa de ti
Eu fico com você
E corro para a vida
E chutamos as pedras do caminho
O universo é pequeno
Comparado ao que você me dá
Eu vou insistir sem descansar
É uma história sem fim
Meu amor é sobrenatural
Borboletas quando estou com você
Voam do meu umbigo para você
Há tantas coisas que fazem nascer em mim
Quero que a minha barriga seja um ninho
Sinta a sua ternura em mim
São tantas coisas que fazem crescer em ti
Caminhando fazemos o caminho
Que até o futuro divino
Eu não dou pontos sem nó
Eu vou insistir sem descansar
É uma história sem fim
Meu amor é sobrenatural
(Shakira-Mariposas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário