terça-feira, 16 de agosto de 2011


Boa Noite !
não aconteceu nada de mais nesses últimos 2 dias ... na escola
só sei que amanhã tem 'Olimpíadas da Matemática' o meu Pai eterno.. to ferrada , eu sei um pouco só de matemática...ontem passou um filme 'Virgem em Apuros' kkk muito bom , ri dms .
Insensato Coração acaba sexta-feira , e só vai deixar saudades pra mim :/ assisto desde o 1 capitulo , e ela marcou uma época da minha vida tão grande , 7 meses de novela.. :/
Fiz um download de outro álbum da Shakira - Donde estan los ladrones , agora só falta Pies Descalzos e o Acústico da mtv *o* aisim
então é isso amores , amanhã tem semi-final Sub-20 Brasil x México , certeza que sábado é nóis na final !
se Deus quisér.
Beijos pra vocês , e sorte pra mim na prova amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário