sexta-feira, 5 de agosto de 2011

 ( Ai amei essas unhas \o )
Bom dia ! ou Boa Tarde ? seilá heim
HOJE NÃO TEM AULA , to FELIZ , mas to meia assim :/ na escola tá muito ziká meu , a gente ri todo dia , *o*
toda noite a Dhessy me liga , \o , mano fala sério , o Astro é a 2ª melhor novela pra mim , 1º é claro Insensato Coração...  O Astro tem uma ótima história velho... muito boa , e o elenco ótimo .
to morrendo de preguiça aqui .. muito frio , e a minha mãe me acordou 8:00 da manhã pra ir no mercado com ela , ¬¬ no caminho meu rosto até congelou velho , ai dps que eu voltei perdi o sono ¬¬ , não existe coisa mais fdp no mundo inteiro doque a minha impressora , ela imprime quando ngm precisa , agora quando eu preciso , Hà quem disse que ela imprime?
minhas aulas de ciências agora vão ser ziká , não vamos viver na sala , vamos ficar na sala de vídeo ou laboratório AISIM
hoje eu ia sair 6:20 ainda bem q nem tem aula , AA NEM FALEI , vi ele quarta-feira , tava lindo como sempre né ? sacanagem KKKK , é fogo
fiz o download do One of the Boys da Katy Perry , muito mais muito boas as músicas , Cup Of Coffee é uma das melhores , e Fingerprint *o*
Ontem A Seleção Brazuca sub-20 ganhou de 4 a 0 no Panamá , aisim . mostraram toda a habilidade , e mostraram serem melhores que a seleção principal !
bom é isso... Beijos pra vocês e um ótimo fim de semana a todos os estudantes que estão cansados da escola na 1ª semana de aula. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário