domingo, 6 de novembro de 2011

Resumo Fim de Semana...


Bom dia ! DOMINGÃO...
Resumo dos dias que eu nem postei...
Sexta: Déka veio aqui em casa fazer trabalhos, nem fomos pra escola, essa semana poucas pessoas foram,assistimos até Todo mundo em Panico 1 , rimos muuito mesmo.
Almoçamos,fomos comprar açaí, mó calor tava... ai até comemos pipoca , minha mãe e meu pai foram no mercado, ficamos zuando dms até brincamos de esconde-esconde qe nem umas Tshonga SHAUHSAU , Dreher? KKK só nóis em Déka...
Fiz um twitter pra ela, foi muito legal velho.. ai pouco tempo antes da minha irmã chegar ela foi embora, mas foi muuito ziká .
Sábado: não aconteceu nada de mais !
Hoje : Vou na casa de um amigo do meu pai.. conta uma novidade? todo domingo eu vou pra casa deles, af maria...
Ótima semana para vocês meus amores, Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário