quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para alguns 2011 já acabou...

Boa Tarde!
Saresp acabou hoje, e pra 'alguns' o ano letivo de 2011 também
Mas esse não é o caso da 8ªF KKK, a maioria de recuperação até 12 de dezembro, e outros passaram direto...Detalhe hoje foi muito mais difícil q ontem... ( a prova) geografia e história
Não sei ainda em qual lista eu tô, só sei que 'ao todo' no ano foram 2 notas vermelhas, tomare q eu feche só com essas 2 , na Graça de Deus!
Então, hoje foi a minha melhor-não-ida-no-centro KKK com a Déka, a gente chegou perto das lojas e voltamos por causa da vó dela q podia ver ela... q tenso
ai ela me trouxe em casa...
Sexta tem a festa.. e eu ainda não sei a roupa que eu vou...
To ouvindo Lady Gaga ( The Fame Monster ), ontem no msn eu fiquei das 5:00 as 9:30 da noite KKK , tinha um povão aqui pro aniversário do meu vô, quase a família toda, e eu mó anti-social no quarto no msn com os 2...
Revelações e mais revelações... foi tenso
Beijos pra vocês, e para os que passaram de ano (Parabéns!) para os reprovados (Calma ano que vem vocês passam) e para os no gancho 'recuperação' (Boa Sorte, e façam seu melhor nesse tempinho ae)

Nenhum comentário:

Postar um comentário