quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu não sei realmente oque eu fiz 'de mais' nesses últimos dias.
Só que eu fico umas meia hora no telefone com a Déka toda noite SHAUHSA , e to viciada em Naruto novamente.
Tô no Shippuden já , no capítulo 91 tá dms !
E eu como amo o Shikamaru e a Temari coloquei a foto dos 2 hoje *-* , eu e o Shika temos semelhanças , eu nasci dia 21 de setembro , ele dia 22, somos preguiçosos e achamos tudo 'problemático' HSUAHSUA, pois é.
O Saresp é daqui a 2 semanas  e eu tô aqui assistindo Naruto de boa, em casa porque nem tem aula essa semana , nem me preocupo com o saresp sabe? acho que eu deveria me preocupar mais.
A Festa da escola é dia 2, ai que tudom! tô pensando em ir de Mamãe Noel , pq é festa a fantasia, mas vai de fantasia quem quer sabe?
tenho que ver com as meninas se  todo mundo vai mesmo, ai eu vou senão...
Beijos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário