terça-feira, 8 de novembro de 2011


Boa Noite ! bom tarde por aqui pq ainda tá clarão..
A Lua tá muito linda hoje, Hoje foi t-u-d-o na escola !
sinceramente, esse ano foi ruim, mas foi bom , sei lá sabe?
um ano meio a meio, então na escola hoje eu e as minas zuamos muuito, déka sabe KKK , colinho aqui não ? SAHUSHUA a sala toda fico gritando pra gente, R... E LE... (sabemos)
O Morro então hem dékita? só zuera eu vc aline e o O.. kkk (SEM CITAR NOMES)
cheguei em casa a mãe comprou uma coleira pro Luch *-* Ownt ele tá lindo,
minha irmã acabo de chegar, e já tá lá com ele...
Tenho que arrumar tempo pra falar com o Natios , ele é meu vizinho, e eu tenho saudade dele, nós 2 sentimos saudade um do outro ... não consigo parar de ouvir Avril, as que eu mais ouço são : Too Much Too Ask , Naked, Unwanted,Dont tell me , Smile , Black Star,Losing Grip,Fall to Pieces e Wish you Were Here,..
mas então amanhã tem prova na escola...
Beijoos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário