quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#GoodbyeNovember


Sim, hoje 00:00 estaremos mais perto do fim do ano... apenas 31 dias , e já praticamente começa outro ano... Hoje é o 334º dia do Ano, faltam 31 para acabar o ano...
Impossível ver o quanto esse ano passou rápido , alguns não perceberam, mas pra mim foi inesquecível, pelas coisas boas e ruins que aconteceram, pelas pessoas que conheci, pelas amizades antigas que só se fortaleceram mais e mais, pelas lições de vida que algumas aprendi...
é incrível como o tempo passa rápido, um ano tão bom pra uns , tão ruim pra outros, pra mim foi meio a meio, mas mais BOM... Eu não tenho oque reclamar, tudo acontece por merecimento... e nunca esquecer que tem alguém maior olhando por nós sempre...
2011 eu sempre vou me lembrar de tudo que aconteceu , das risadas, dos choros...
Janeiro , as madrugadas vendo o sul-americano sub 20 KKK , Fevereiro o início das aulas.. Setembro muitos acontecimentos bons e ruins...
e Novembro , eu aprendi muito com você...
2011 eu nunca vou te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário