segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boa Noite!
Hoje como eu to falando muito nesses dias ' foi um dos melhores dias da minha vida' , a Nana nem foi.. foi eu e a Déka , eu e ela ficamos zuando no pátio com a Vick e a Cáh , foi muito engraçado , nas 2 ultimas aulas... ai na saída fui com os mlks, chegando aqui fiquei falando com meus 2 vizinhos preferidos KKK , fiquei uns 20 minutos...
Hoje foi o DIA DOS ENCONTROS... encontrei o 'outro lá' perto de casa, o 'outro lá' foi na escola, e foi assim meu dia...
To ouvindo My Love is Like a Star da Demi, muito linda...
Amanhã é Saresp, e sexta tem a festa nem comprei meu vestido ainda, tenho que falar com a Nana e a Line pq a Déka nem vai...
Dormir cedão hoje... nem vai dar pra ser umas 2:30, só amanhã KKK
 Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário