quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1ª Chuva rs''

Bom Dia !
Acordei quebrada pelo 4º Dia , to dormindo na sala com a minha irmã...(detalhe)
Ontem foi um dia muuito loko , apesar dos chingo que eu levei da minha mãe
Eu esqueci meu guarda-chuva com a Nana , pq tava molhadão velho, ai eu pedi pra ela colocou na bolsa junto com o dela... ai acabei esquecendo
Ai saímos mais cedo, o povo invento de ir pra praça, Mila e Nana foram pra casa , só ficou eu e Déka na indecisão de ir com eles ou nn , acabamos não indo...
Começou a chover pra car%$# ai sorte q Déka tinha um guarda-chuva , dei um rolê com ela... tive q vir pra casa na chuva , SHAUSA minha mãe fico nervosa pq eu esqueci o guarda-chuva SHAUHS meu deus. foi tenso dms
Mais valeu a pena, nem fiquei resfriada GRAÇAS A DEUS se não eu apanho HSUAHSUA , e tomei minha 1ª realmente chuva nas costas KKKK só eu velho.
Tomare q hoje não chova , a Déka nem vai , semana que vem Saresp&Festa meu Deus... são tantas emoções.
Beijõos

Nenhum comentário:

Postar um comentário