quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você será apenas um Destruidor de Corações?

Are you a heartbreaker?
Maybe you want me for the ride
What if I'm falling for a heartbreaker
And everything is just a lie?
I won't be leaving here alive
I won't be leaving here alive, no
Temporary happiness is like waiting for the knife
That's why I'm always watching for someone to show their darker side
So maybe I'll seat back and just enjoy all this for now
Wash it out, play out, see if you really stick around
(P!nk)

Você é um destruidor de corações?
Talvez você me queira pra viagem
E se eu estiver me apaixonando por um destruidor de corações
E tudo é só uma mentira?
Eu não sairei daqui viva
Eu não sairei daqui viva, não
Felicidade momentânea é como esperar pela faca
Por isso eu estou sempre atenta para as pessoas mostrarem seu lado obscuro
Talvez eu fique sentada e aproveite isso por enquanto
Lave isso, jogue isso, veremos se você realmente fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário